sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Aline Barros se apresenta hoje em São Luís



Do Jornal Pequeno
A cantora gospel Aline de Barros será a grande atração da noite desta sexta-feira (28), na Lagoa da Jansen, na segunda apresentação dos “Shows da Virada (a primeira foi do Padre Fábio de Melo, dia 21). O evento é uma realização do Governo do Estado, com patrocínio do Banco do Brasil, Companhia Energética do Maranhão (Cemar), Empresa Maranhense de Administração Portuária (Emap) e CitéLuz.
O show desta sexta-feira (28) será aberto pela banda gospel Fogo e Glória, que subirá ao palco às 19h30, seguida de Aline Barros. Outra banda local, a Ministério Toque de Louvor, encerrará as apresentações da noite, que deverão reunir milhares de fãs na Lagoa da Jansen.
Comemorando 20 anos de uma carreira sólida premiada, inclusive, com o Grammy Latino, Aline Barros interpretará para seus fãs grandes sucessos como: “Guarda a Tua Fé”, “Recomeçar”, “O Poder de Seu Amor” e “Above All”.
A música começou na vida de Aline Barros quando ela ainda era uma criança. Aos dois anos, acompanhava o pai, que tocava violão, cantando. Esse dom traçado por Deus em sua vida foi se aperfeiçoando e aos cinco anos, ela já cantava em casamentos. Não demorou muito para cantar no Ministério de Louvor de sua igreja.
Aos 14 anos, Aline Barros gravou a “Tua Palavra”, sua primeira canção solo, que ficou 45 dias na parada de sucessos das rádios evangélicas do Rio de Janeiro. Depois, não parou, gravando mais músicas e CDs, como “O Poder do Teu Amor”, um grande sucesso. No show em São Luís, ela faz um passeio pelos hits emplacados nessas duas décadas de estrada musical.
Bandas gospel
A banda gospel maranhense Fogo e Glória, com nove anos levando a Palavra de Deus e formada por 14 componentes, abrirá os shows desta noite. O projeto surgiu da amizade e gosto pelo convívio musical, partilhados por todos os membros da banda, bem conhecida do público maranhense.
Outra atração maranhense da noite desta sexta-feira (28) a banda Ministério Toque de Louvor, cujos oito componentesnão se consideram apenas músicos, mas adoradores, que possuem a missão de exaltar e glorificar o nome de Jesus por meio dos seus talentos musicais.
O Ministério Toque de Louvor, que nasceu a partir do sonho de três jovens músicos da Igreja do Evangelho Quadrangular, de adorar a Deus por meio da música fora das paredes da igreja, hoje tem um trabalho solidificado e conhecido no meio gospel do Maranhão. A banda se prepara para lançar o seu segundo CD em 2013.
Mais shows
E os Shows da Virada ainda terão mais duas noites de programação. Neste sábado (29), sobem ao palco Pepê e Banda, Paralamas do Sucesso e Roupa Nova; na noite de Reveillon (na segunda, 31), tem os shows do A5, Victor & Leo, Arlindo Cruz e Banda e Bicho Terra.
Também haverá festa em Imperatriz, na noite de Reveillon. As atrações serão Stênio e banda, Os Diplomatas, Banda Pilantropia, Breno Lima e a banda Babado Novo. A festa no circuito do Viva Beira-Rio. Um show pirotécnico com duração de 15 minutos também irá iluminar o céu da cidade à meia - noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário