MQC

MQC - Ministério Quarta da Colheita



Natinho da Vila Serra, coordenador do MQC
QUEM SOMOS: um Ministério cristão interdenominacional de semeadura da Palavra  e de alcance social.

OBJETIVO: gerar discípulos de Cristo.

O QUE ESTAMOS FAZENDO: semeando a Palavra de Deus através de nossa programação de rádio , das mídias livres, de eventos evangelísticos e de ações de alcance social.

PROGRAMA ALDEIAGOSPEL: O Programa AldeiaGospel é  a nossa principal ferramenta de semeadura da Palavra através do rádio. O Programa AldeiaGospel é um Programa no formato de revista eletrônica que tem como principal conteúdo a ministração da Palavra de Deus através da pregação e através do louvor. O programa conta ainda com noticiário, entrvista e outros quadros.  O Aldeiagospel  vai ao ar todos os sábados a partir das 16 horas pela Rádio Ondas de Paz FM ( 106,3) e pelo www.radioondasdepazfm.com

COMO TRABALHAMOS: através de parceria com ministérios, igrejas e pessoas interessadas em contribuir conosco com sua força de trabalho, suas orações e sua mobilização. 

DESAFIOS: expandir nossa programação de rádio, adquirir uma sede própria para o Ministério, adquirir um terreno para construção da ACAP (Associação Cristã Apascentar - entidade filantrópica cuja finalidade é desenvolver projetos de inclusão social voltados para comunidades carentes de São Luís).

HISTÓRICO: O Ministério Quarta da Colheita surgiu no ano de 2002 e foi idealizado por Natinho da Vila Serra com o nome de Projeto Quarta da Colheita. O Projeto Quarta da Colheita era um projeto missionário de evangelismo e ação social. Acontecia uma vez ao mês em uma das comunidades do polo Coroadinho em São Luís. O nome "Quarta da Colheita" surgiu porque a ações do projeto eram realizadas sempre às Quartas-feiras devido à agenda dos trabalhos da igreja local. O projeto surgiu com o objetivo de evangelizar e realizar trabalhos sociais.

COMO FAZER PARTE: O Ministério Quarta da Colheita é um Ministério interdenominacional e está aberto à cooperação de tantos quantos se     identificarem com o ideal de Cristo de lutar por um mundo melhor  do ponto de vista espiritual e social.  para fazer parte entre em contato conosco através dos contatos disponibilizados abaixo.

COORDENAÇÃO: O Ministério Quarta da Colheita é coordenado  por Natinho da Vila Serra  juntamente com uma equipe de colaboradores.

Natinho da Vila Serra: o Nome de Registro é Raimundo Nonato Serra, "Natinho da Vila Serra" é uma homenagem à comunidade da Vila dos Frades onde se criou e morou por vinte anos.
É conferencista, radialista, funcionário público e graduando em Ciências Sociais pela Universidade Federal do Maranhão. Casado com Elivane Vilela, Natinho da Vila Serra  se converteu aos 14 anos de idade na Assembleia de Deus da Vila dos Frades em são Luis. Da Vila Serra sempre se envolveu ativamente na obra do Senhor  cooperando como pregador, coordenador de Jovens, coordenador de evangelismo, professor de Escola Bíblica Dominical, idealizador do "Projeto Quarta da Colheita”, como Líder de célula e no desenvolvimento de projetos de evangelização voltado para crianças e jovens do Coroadinho, bairro da periferia de são Luís.

COMO CONTRIBUIR: para contribuir financeiramente deposite sua oferta na conta abaixo ou entre em contato conosco.


Agencia: 11 52- 5
Conta Corrente: 11 4 088 - 4
Banco Bradesco

Contato:  (98)8847 3757 / 8226 2128/ rserra2011@hotmail.com 


FOTOS

Cruzada Novas de Paz

Cruzada Novas de Paz










Programa AldeiaGospel

Natinho Serra e sua esposa Elivane Vilela

Nenhum comentário:

Postar um comentário