quarta-feira, 27 de maio de 2009

Entrevista com líder de grupo de mocidade da ICE-Vinhais

Há quanto tempo você conheceu o evagenlho?
R- Praticamente eu nasci no evangelho, pois não tenho muitas lembranças da minha infância (na qual minha mãe ainda não era evangélica), quando me entendi por gente eu já estava na igreja.

Qual a sua relação com o seu pastor?
R- Excelente, além de tê-lo como meu con selheiro e pastor, eu o tenho como pai e amigo. (risos) Pra você ter uma idéia do quanto eu o admiro, o papel de parede do meu celular é a sua foto.

Como é liderar um grupo Familiar (célula)?
R- É saber que todos os seus atos estão sendo observados não só por Deus mais pelos outros jovens, e que se tu falhares no teu testemunho estarás falhando como líder.

Uma messagen para os jovens cristãos?
R- Jovens, sei que ser um cristão não é facil. mas a palavra de Deus nos diz: "não despreze a sua mocidade, pelo contrário, torna-te padrão dos fieis na palavra, no conhecimento, no amor, na fé e na pureza" 1 Timóteo 4:12

Entrevista concedida por Edie Garcia ao blog do serra

Nenhum comentário:

Postar um comentário